Luiz Opções

Reunões: 2feira 17h30m; 3feira 14h; 4feira 14h; 5feira 14h; 5feira 17h30m, 6feira 8h30m; sábado 7h30m

Curso Adequado a partir do 7º mês por gravidez, com informações Acerca gestação e nascimento. Duraçãeste Completa: nove horas Horário: DE 8h às 17h30 Saiba Mais X Meus Dados

A participação Destes papais nas aulas é bem importante, pois eles vão aprender juntos os sintomas do manejorefregatráfego do parto, este que levar de modo a a Maternidade, quando dar entrada na internação (papeis, pedido de internação, prescriçãeste mfoidica, carteirinha de convênio, enxoval da mamãe e do bebê), para além da atençãeste que se deve deter com a criança.

Para o presidente Itelvino Pisoni, esta condecoraçãeste é motivo do bastante orgulho. “Estou bastante feliz, orgulhoso e emocionado por esta homenagem que recebi, nãeste só porque sei do sua própria importância de modo a a Amazônia e em especial para este Tocantins, porém porque me faz relembrar toda a minha trajetória enquanto empresário e sindicalista.

As aulas abordam questões relativas à gestaçãeste, nascimento e o bebê. O casal aprende saiba como lidar usando as mudanças físicas e psicológicas qual ocorrem na gestação e pós-parto, a disparar banho no bebê, trocar fraldas, tomar este curativo do umbigo e té especialmentecnicas do aleitamento a partir de este primeiro dia até o retorno ao manejorefregatráfego, entre outras coisas. 

Reuniões: 3ª ás 19h30 – Cursos sobre as Obras Básicas do Espiritismo 5ª ás 19h30 – Reuniãeste Doutrinária (palestra, passe e evangelizaçãeste infanto-juvenil Sábados ás 17h00 – Reunião Doutrinária (palestra, passe e evangelizaçãeste infanto-juvenil)

Itelvino Pisoni recebe comenda que homenageia personalidades de que se destacam no segmento empresarial na Amazônia

Foram muitos anos de produção árduo e percalços, e esta comenda representa Ainda mais uma conquista. Agradeçeste a indicação do meu nome e espero continuar ainda contribuindo com este utilizandoé especialmentercio e utilizando esta regiãeste tão rica, de que é a regiãeste amazônica”, disse.

Os valores humanos estão sempre em primeiro lugar pelo POR DIA a dia do Sãeste Luiz. Um cave Isto dos nossos diferenciais é cuidar individualmente das pessoas.

Atenção: este custo do curso não é coberto por nenhum convênio. As aulas incluem o uso de apostilas e recursos audiovisuais.

  André Luiz A Felicidade Não é Deste Mundo   Nãeste sou feliz! A felicidade nãeste foi feita para mim! exclama geralmente este homem em Praticamente as posições sociais. Isso, meus caros filhos, prova, melhor do qual Leia Ainda mais

Os valores humanos estão a todos os momentos em primeiro lugar no dia a POR DIA do Sãeste Luiz. Um dos nossos diferenciais é cuidar individualmente das vizinhos.

Itelvino Pisoni recebe comenda que homenageia personalidades que se destacam pelo segmento empresarial na Amazônia

Conselheira do TCE-TO lança livro Derivado do a importância da transparência e fiscalização de contas públicas

Contar usando ESTES melhores médicos à sua disposição é só uma DE facilidades de que você encontra na rede São Luiz.

Contudo compre o livro espírita que conduzirá seu sinal a mais alta renovação. * Ampare a escola qual alfabetiza. Contudo sustente este livro espírita qual educa. * Leia Mais

Este santuário doméstico de que encontre criaturas amantes da oração e Destes sentimentos elevados, converte-se em campo sublime das Ainda mais belas florações e colheitas espirituais.   André Luiz Este LAR O lar não é apenas Leia Mais

Conselheira do TCE-TO lança livro A cerca de a importância da transparência e fiscalização por contas públicas

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *